2.28.2006

Assombração

Não sou mulher de acreditar em mundos paralelos. Nunca vi duendes, não fui atingida por pó de pirlimpimpim nem vasculho o céu atrás de extraterrestres. Mas em pelo menos uma assombração eu acredito: naquilo que poderíamos ter sido e não fomos.

4 Comments:

Anonymous Clarissa said...

E essa assombração persegue mesmo, né? Mas ainda assim acredito que a gente pode usar um pó desse aí que vc falou pra fazer essa assombração ir pra um mundo paralelo. Sabe como?? Correndo atrás e tentando ser aquilo que acreditamos ser o melhor. Tentar ser uma pessoa melhor a cada dia e perceber que uma hora conseguimos é coisa de outro mundo! Mas que pode se realizar!

12:27 da manhã  
Anonymous Lívia said...

É vero.
Endoço o que as duas falaram.
Prometo me esforçar para afastar a assombração.(Promessa de aniversário vale mais!!!!)
Beijo

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fala amiga,

concordo plenamente com vc! E acho q somos parceiros totais de Deus no nosso destino, estamos sempre de maos dada com ele para q tudo esteja certo.
To morrendo de saudades...estou te aguardando anciosamente.
Bjs te amuuuuuuuuuuuuuuuu Karen.

4:19 da tarde  
Blogger RitaMachado said...

Pois é, essa assombração é a pior pois é a NOSSA assombração! É o fantasma que nos aparece para lembrar o que não fomos, o que não fizemos...Mas é preciso saber usá-lo da melhor maneira e fazer com que nos dê força para conseguirmos ser e fazer o que queremos e achamos correcto!
Beijinhos!

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home