2.20.2006

Primeiro bilhete amassado...

Tudo começa meio sem foco, entre os lençóis. A luz no quarto é difusa, como os pensamentos... E este será o lugar certo para meus pensamentos mais desconexos... Escrever é um ato de coragem? Talvez...
O certo que vou continuar acontecendo, entre dias de sol e chuva mesmo neste confinamento. Entre delicadas descobertas e imensos espaços em branco que me servem para rabiscar um recomeço.
Ainda acredito no poder salvador das palavras e no poder regenerador do silêncio. É isso...

3 Comments:

Anonymous Clarissa said...

Acho que esse refinamento vai ser inesquecível. Depois dele, tudo vai ser diferente! E tenho certeza que vai ser pra melhor pra vc e pra nós todas, que vamos estar felizes com sua felciidade!
Tudo vai dar certo! Acredite!
Beijo

1:12 da tarde  
Anonymous Monica said...

Muito profundo isso, Livinha..
Espero que você esteja muito feliz com tudo que está acontecendo com você... Saiba que tem alguém aqui, mais pra baixo, que quer muito seu bem e torce muito por você! TE AMO muito e estou morrendo de saudades, amiga! BEIJOS BEIJOS BEIJOS

1:17 da tarde  
Anonymous Lívia said...

Recomeço... Sabe que tenho olhado essa palavra com outros olhos?...
Livinha nova fase... Recomeçando... JUNTAS!!!
Grande beijo

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home