3.08.2006

Mudanças

Eu não gosto de fazer mudanças, desfazer ninhos. Para quem me conhece é só reparar no apartamento de Niterói, ainda como se eu morasse lá. Não coloquei cds em caixas, não embalei objetos. Tenho medo de me perder. Tenho medo dos dias que ficaram perdidos entre as paredes, medo que eles me peguem pelo pescoço e me perguntem porque eu os deixei. Parece loucura, talvez seja. Mas eu não sei desconstruir histórias, tenho medo do gosto azedo do vazio. Temo a triste sinfonia dos quartos abandonados, requiém de profonação do que passei ali. Prefiro o discreto e falso - vou ali e já volto.
...Talvez eu volte
Um dia eu volto, quem sabe...
ps: isso não é uma despedida...

2 Comments:

Anonymous Lívia said...

Despedida soa ruim mesmo. Faça o seguinte fique com duas casas. Quando der saudade você volta ou se for o caso faça uma visita.
Sdd.
Beijo

2:46 da tarde  
Blogger RitaMachado said...

Eu tenho 20 anos e sempre vivi na mesma casa. Vejo amigos meus a mudarem de casa e pergunto-me como seria se fosse eu a mudar, e custa tanto...Custa muito só de imaginar-me a deixar aquele cantinho, aquele quartinho, aquela visão que tenho quando vou à janela, medo de perder alguns habitos...Os sons da casa que tanto me fazem sentir no MEU espaço..

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home